Gestão da Câmara Municipal de Santa Salete Distribui Cestas de Fim de Ano como Reconhecimento aos Funcionários

0
99
Em um gesto de generosidade e reconhecimento, a gestão da Câmara Municipal de Santa Salete, demonstrou seu apreço pelos funcionários ao entregar cestas de fim de ano para todos os colaboradores da instituição.
A ação, que ocorreu ontem, 13 de dezembro de 2023, faz parte de uma iniciativa da atual gestão para fortalecer os laços entre os membros da equipe e reconhecer o esforço e dedicação de cada funcionário ao longo do ano.
As cestas, cuidadosamente preparadas, incluem uma variedade de itens festivos, desde alimentos até pequenos mimos, proporcionando aos funcionários um toque especial neste período festivo.
A ação da Câmara Municipal de Santa Salete reflete não apenas a preocupação com o bem-estar dos colaboradores, mas também o compromisso em construir um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.
Com esta iniciativa, a atual gestão reafirma seu compromisso não apenas com a eficiência administrativa, mas também com a construção de relações saudáveis e motivadoras dentro da instituição.